Samuel Rosa encerra primeiro fim de semana do Capital Moto Week com estreia emocionante

Festival segue com seis dias de programação intensa, atrações musicais e ações sociais para a comunidade do Distrito Federal



O primeiro fim de semana do Capital Moto Week terminou como manda o figurino: com um show vibrante e cheio de emoção. Samuel Rosa esteve pela primeira vez no festival e levou a Cidade da Moto a uma verdadeira viagem musical, combinou hits eternizados com o Skank e as novidades do seu novo álbum ‘Rosa’. A arena principal de shows agora se transforma na Vila do Bem, que acontece de 28 a 30 de julho, e é o braço social do festival, com serviços gratuitos de saúde, bem-estar, cidadania, capacitação e atividades culturais ao público em geral. A programação musical retorna na quinta-feira (31), com show do Lobão Power Trio e Angra.


Samuel Rosa, ícone do pop rock nacional fez da noite deste domingo (27) um momento incrível, encerrando o primeiro fim de semana do maior festival de motos e rock da América Latina em grande estilo. “Prazer imenso estar aqui nesse grande evento, nessa superedição que traz gente de várias frentes da música brasileira e internacional”, saudou Samuel Rosa. 


Dava para perceber que o músico estava empolgado e se divertindo no palco. Com uma banda entrosada e afiada, com metais, suingue e energia de sobra, o músico mineiro mostrou que está pronto para novos voos. Ele apresentou músicas do seu novo disco, ‘Rosa’, lançado em 2024: ‘Me De Você’, ‘Flores da Rua’, ‘Segue o Jogo’ e ‘Rio Dentro do Mar'. Além dessas, não poderiam ficar de fora os clássicos da época de Skank, como 'Tão Seu’, ‘Vou Deixar’ e ‘Saideira’, que agitaram e empolgaram as pessoas. 


“Quem falou que o cerrado não tem mar?”, perguntou o cantor se referindo à multidão à sua frente. E nada mais justo do que reverenciar a plateia, afinal eles foram um show a parte! Samuel não cantou nenhuma música sozinho. Com seus refrões marcantes, a galera veio junto e estava com as canções na ponta da língua. ‘Vamos Fugir’, 'Três Lados’, ‘Te Ver’, ‘Resposta’, ‘Garota Nacional’ e ‘Acima do Sol’ foram apenas alguns dos muitos exemplos emocionantes em que era possível ouvir as vozes mais altas que a banda. “Mesmo de madrugada e com esse frio, essa é a maior demonstração de carinho que vocês poderiam nos dar”, se emocionou. 







O domingo teve ainda apresentações das bandas All Stars e Wolff Menezes no palco principal. Já os outros palcos mantiveram a chama do rock acesa: o Moto Bar Spaten teve shows da Cloning Stones, Banda on7 e The Memories. Quem passou pelo Rock Saloon Royal Enfield curtiu o som da X Blues Band, Cerrado Kentucky e Mid West Rodeo Band. A Praça Pepsi trouxe um set variado com Os Gatunos, Gleisson Chaves e Bandokê com a Banda Lâmina. No palco Lady Bikers Sebrae, o dia teve música com a School of Rock, roda de conversa com influenciadoras e encerramento com Cibele Muniz e a banda Sinal Analógico.


A boa notícia para os amantes de música e emoção é: ainda tem muito mais por vir! A programação musical retorna na quinta-feira (31) e promete noites inesquecíveis com Lobão Power Trio, Angra, Cidade Negra e a aguardadíssima banda canadense MAGIC!. Para encerrar essa viagem sonora sobre duas rodas, Detonautas e Marcão Britto & Thiago Castanho - Charlie Brown Jr. dividem o palco no dia 2 de agosto em uma celebração apoteótica do rock nacional.


Ações sociais e cidadania na Vila do Bem

De 28 a 30 de julho, o Capital Moto Week reforça seu compromisso com a responsabilidade social com a Vila do Bem, que vai acolher mais de 50 instituições e projetos sociais do DF, especialmente crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade. A programação inclui corte de cabelo, vacinação, oficinas de primeiros socorros, atendimento psicológico, emissão de documentos, além de apresentações artísticas, oficinas de grafite e um espaço voltado à inclusão de crianças neurodivergentes.


Entre os destaques da edição 2025 estão o Cinema ao Ar Livre com sessões diárias em telão de 500 polegadas, desfiles de moda sustentável, o programa educativo Clubinho Honda e cursos gratuitos de Operador de Drone e Sustentabilidade em Eventos. Também haverá arrecadação de roupas e produtos de higiene no Camarote 2 do Espaço Motojus. Com uma programação diversa e acessível, a Vila do Bem reafirma o propósito do CMW de unir entretenimento e impacto social positivo em uma experiência única para o público.


🤘🏼Sobre o Capital Moto Week 2025

De 24 de julho a 2 de agosto, Brasília será palco do maior festival de motos e rock da América Latina. O CMW, que atrai 800 mil pessoas e 300 mil motos e mais de 1,8 mil motoclubes de todo o Brasil e do mundo, é reconhecido por proporcionar uma experiência inesquecível, reunindo rock, adrenalina e cultura motociclista em um complexo de mais de 320 mil m². Além dos mais de 100 shows previstos para 2025, o festival oferece programação variada que inclui atrações como tirolesa, bungee jump, roda-gigante e cinco palcos temáticos, com identidades únicas para agradar todos os gostos musicais do rock. O festival é um dos poucos no Brasil certificado como Lixo Zero e zera as emissões de carbono, integrando iniciativas de inclusão, diversidade e sustentabilidade à cadeia produtiva do entretenimento.


SERVIÇO

Capital Moto Week 2025

Data: 24 de julho a 02 de agosto de 2025 

Local: Parque Granja do Torto | Brasília | DF

Imprensa: (61) 99987-9915 | (61) 8112-2757 | (61) 8427-2785

Banco de Imagens: https://bit.ly/bancodeimagensCMW

E-mail: imprensa@capitalmotoweek.com.br

Site oficial: www.capitalmotoweek.com.br

Ingressos: www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek

Postagem Anterior Próxima Postagem